Foragido da Justiça, jovem de 21 anos é morto a tiros em confronto com a PM - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Foragido da Justiça, jovem de 21 anos é morto a tiros em confronto com a PM

Troca de tiros com a Polícia Militar terminou com a morte de Eliseu Fabrini dos Santos Rocha, 21 anos, na noite de quinta-feira (22) no Jardim Noroeste, em Campo Grande. O jovem, foragido da Justiça, foi atingido por tiros de submetralhadora.
Segundo informações da Polícia Militar, Eliseu havia participado de um roubo a comércio no início deste mês, na cidade de Jardim, distante a 233 quilômetros de Campo Grande. Ele estava com mandado de prisão em aberto pelo crime desde o dia 21.
Ontem, a Polícia Militar recebeu a informação de que o suspeito estava se escondendo no Jardim Noroeste, na Capital. Durante buscas, Eliseu foi encontrado na Rua General Mallet.
Ainda segundo a Polícia Militar, Eliseu disparou um tiro contra a equipe e fugiu para uma região de mata. Os militares entraram no local e houve troca de tiros.
De acordo com o delegado Leandro Costa, Eliseu foi ferido com dois tiros no tórax e abdômen por disparos de submetralhadora. Ele foi socorrido e encaminhado ao CRS (Centro Regional de Saúde), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A arma utilizada pelo jovem, de calibre 38, foi apreendida. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.