Morre na Santa Casa ex-namorado que foi baleado por major da Policia Militar - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Morre na Santa Casa ex-namorado que foi baleado por major da Policia Militar

Morreu na Santa Casa de Campo Grande Hilário Bueno de Camargo, de 52 anos, baleado na cabeça pela major da Polícia Militar, de 46 anos, na tarde desta quinta-feira (20) na Vila Carvalho. paciente foi atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e internado na unidade em estado gravíssimo às 18h09.
Ele havia sido estabilizado na área vermelha do pronto-socorro, mas acabou morrendo no começo desta noite. Ainda conforme apurado pela reportagem, a vítima já foi reconhecida por familiares.
O caso – O homem era ex-namorado da major da Polícia Militar. Segundo informações da delegada Bárbara Camargo Alves, da Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher), a major foi abordada por Hilário no momento em que chegava em casa. Ele estava armado com uma faca.
Durante a briga, para se defender, a mulher deu um tiro na cabeça do ex. Em setembro do ano passado a major registrou um boletim de ocorrência contra o homem por violência doméstica. Ela tinha medida protetiva contra o ex-namorado.