COSTA RICA| Resolução autoriza abertura de restaurantes, lanchonetes e outros serviços de alimentação a ficarem abertos até às 22h - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

sábado, 28 de março de 2020

COSTA RICA| Resolução autoriza abertura de restaurantes, lanchonetes e outros serviços de alimentação a ficarem abertos até às 22h

Os estabelecimentos comerciais cuja atividade principal seja o fornecimento de alimentos prontos para consumo no local em Costa Rica – MS, podem a partir desta sexta-feira, 27 de março de 2020, estender seu horário de funcionamento até às 22 horas.

A autorização está amparada por meio da Resolução Nº 13 do CMPEC – Comitê Municipal de Prevenção e Enfrentamento ao Covid-19 e estão enquadrados nessa medida restaurantes, lanchonetes, espetinhos e outros serviços de alimentação.

Os empresários desse seguimento devem seguir as seguintes condições abaixo:

  • Que seja respeitada a proibição de consumo de bebidas alcóolicas no local, em qualquer horário;
  • O limite de duas pessoas por mesa e que as mesas sejam dispostas com distância mínima de um metro e meio entre uma e outra.
Após o horário fixado na resolução, os estabelecimentos poderão manter apenas os serviços de delivery, vedado o consumo de bebida no local.

Atenção a presidente do CMPEC Adriana Tobal enfatiza que “a Resolução não se aplica a bares, conveniências e similares”.



ASSECOM/PMCR