Garçom bêbado dorme no carro “estacionado” em canteiro de avenida - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

sexta-feira, 6 de março de 2020

Garçom bêbado dorme no carro “estacionado” em canteiro de avenida

Um garçom de 38 anos passou a madrugada com o veículo bem mal estacionado em cima do canteiro da Avenida Gury Marques. Embriagado, foi acordado pela polícia no início da manhã desta sexta-feira (6). Ao ser questionado, disse que seguia para casa, depois de sair do trabalho, mas resolveu parar no meio do caminho.Ele dirigia um Peugeot 207 pela avenida, em direção à região central, quando “estacionou”, próximo ao cruzamento com a Rua Joaquim Alves Pereira. Quem passou por ali no raiar da sexta acredita que o garçom tenha passado a noite dentro do veículo.
Moradores da região acionaram a Polícia Militar. Quando o homem avistou a PM, tentou fugir, dando partida no veículo, por duas vezes. Os policiais tiveram de colocar um pedaço de madeira, parte de uma árvore, para bloquear as rodas do veículo.Além disso, a PM precisou de, aproximadamente, 10 minutos de convencimento para que ele aceitasse deixar o interior do carro, de onde saiu cambaleando. Policiais militares da Bpmtran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) chegaram pouco tempo depois ao local e insistiram para que o condutor realizasse o teste de alcoolemia, conhecido popularmente como teste do bafômetro.
Novamente, muita insistência foi aplicada para convencê-lo, sem sucesso. Com claros sinais de embriaguez, conforme policiais do Bpmtran, ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.