Márcio Fernandes rebate prefeito e diz que será candidato na Capital - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

sexta-feira, 6 de março de 2020

Márcio Fernandes rebate prefeito e diz que será candidato na Capital

Márcio Fernandes (MDB), deputado estadual e virtual candidato a prefeito de Campo Grande, rebateu hoje o prefeito Marquinhos Trad (PSD), que ontem ignorou a candidatura do parlamentar e disse que seu "provável adversário" seria o ex-governador André Puccinelli“Minha pré-candidatura é um fato, mas está sendo ignorada pelo atual prefeito (Marquinhos Trad), que também demonstrou desprezo e soberba na declaração de ontem (05), ao duvidar da decisão do MDB”, disse o deputado .

Marquinhos declarou que seu "palpite" é que Puccinelli vai ser o nome do MDB na disputa, mas que o ex-governador não quer admitir este cenário no momento. “Ele (Puccinelli) tem condição de discutir administrativamente o planejamento da cidade. Vai querer passar, inicialmente,  despercebido e da noite para o dia lançar a candidatura”, afirmou.
Em resposta, Márcio entende que houve um “menosprezo” do prefeito ao seu nome. “Nunca menospreze o adversário. O que venceste hoje, poderá derrotar-te amanhã. A minha essência é de humildade e sinceridade, assim como conduzir a minha campanha”, disse o parlamentar.
A direção do MDB anunciou no dia 8 de fevereiro, que o deputado estadual Márcio Fernandes é o pré-candidato a prefeito. Desde o ano passado, Puccinelli tem negado interesse em disputar as eleições municipais deste ano.