Neto de Zahran confirma coronavírus em SP e causa onda de boatos em MS - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

sexta-feira, 13 de março de 2020

Neto de Zahran confirma coronavírus em SP e causa onda de boatos em MS

 confirmação de coronavírus de Ueze Zahran Stamtis, 27 anos, neto do empresário Ueze Zahran, causou uma onda de boatos em Campo Grande.  Várias pessoas divulgaram que o rapaz esteve em uma boate na cidade e isso poderia ter espalhado o vírus.Ontem à tarde, Ueze postou no Instagram a confirmação de que estava com coronavírus e pediu para que as pessoas que tiveram contato com ele fizessem exames. Logo, as pessoas começaram a rastrear os passos dele e chegaram até a namorada dele, uma acadêmica de Medicina Veterinária que mora em Campo Grande e, depois de voltar do Rio de Janeiro, onde encontrou o namorado, foi a uma casa noturna na Capital.Minha namorada não está com coronavírus, pedi para ela fazer exame, deu negativo”, disse Ueze em publicações no Instagram. A jovem também fez postagem dizendo que não foi diagnosticada e que tomou as devidas providências. Na faculdade onde cursava Medicina Veterinária, vários acadêmicos ficaram com receio, mas a informação é que ela trancou o curso e, por isso, não chegou a frequentar as aulas este ano.O rapaz mora em São Paulo e estuda no Mackenzie. Na última semana, esteve no Rio de Janeiro com a namorada e amigos. “Ninguém que estava comigo no Rio está com sintoma”, disse. Há semanas, não visita Mato Grosso do Sul, segundo apurou a reportagem.
“Muita gente me perguntou onde eu contraí a doença, eu não sei, não viajei para fora”, disse. “Estava no Brasil e peguei isso aí”. Desde ontem, está internado em hospital de São Paulo, em isolamento. “Estou cansado, parece que dá uma derrubada na gente; é sintoma de gripe normal, não tem tosse, não tem catarro, não tive dor de garganta. Tive dor de cabeça, dor atrás dos olhos”.
O rapaz lamentou ter passado o aniversário da mãe longe, isolado. “Não tem o que fazer, é ficar de repouso. Aniversário dela foi ontem (referência ao dia 12) e eu estava no Eistein fazendo exames para coronavírus”. E completa: "Parabéns, mãe!".