Vereador Otávio Trad anuncia saída do PTB e filiação ao PSD - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

sexta-feira, 27 de março de 2020

Vereador Otávio Trad anuncia saída do PTB e filiação ao PSD

O vereador Otávio Trad, anunciou nesta quinta-feira (26), durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Campo Grande, a saída do PTB e a filiação do PSD. A mudança de partido foi feita na última sexta-feira (20).
Com o anúncio, o vereador passou a integrar a bancada do PSD na Casa de Leis. “A partir de hoje já posso ser considerado um membro do PSD, estarei aqui defendendo o partido com as pautas necessárias. E estou à disposição do líder do PSD para que a gente possa cada vez mais fortalecer o partido”, disse o vereador.
De acordo com o vereador a escolha do partido não se deu apenas não pelo convite do prefeito Marquinhos Trad e da diretoria da legenda. “Mas principalmente pelo fato de que tenho a certeza que o melhor projeto para Campo Grande nos próximos quatro anos é o projeto do PSD e a reeleição do Marquinhos Trad, que tem feito um trabalho humano, incansável e transparente”, completou.
O parlamentar também agradeceu ao PTB. “Assim como fiz durante o período que estive no PTdoB, fiz questão de ir ao partido agradecer a todos os funcionários que sempre me trataram muito bem e com o PTB não seria diferente. O PTB é um partido que eu tenho um carinho muito grande pela história da minha família dentro dele, principalmente do meu avô, Nelson Trad”, afirmou.
Foto: Vereador Otávio Trad durante a sessão ordinária da Câmara Municipal, na quinta-feira (26) - Crédito: Izaias Medeiros
-
Assessoria de Comunicação Vereador Otávio Trad