Comércio de rua pode abrir neste feriado; veja como a cidade funciona - - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

terça-feira, 21 de abril de 2020

Comércio de rua pode abrir neste feriado; veja como a cidade funciona -

Neste dia 21 de abril, Feriado de Tiradentes, o comércio está autorizado a funcionar em Campo Grande, de forma facultativa, mas a recomendação para as pessoas não saírem de suas casas segue. Contra a disseminação de novo coronavírus, as autoridades pedem que apenas saiam se for estritamente necessário. - Confira o que funciona em Campo Grande.

Bancos –  As agências bancárias em Campo Grande estão fechadas, com exceção de 10 unidades da Caixa Econômica, que vão fucionar excepcionalmente hoje.

Lotéricas – Estão fechadas.

Correios – Fechados.

Supermercados - Supermercados e hipermercados funcionam normalmente De acordo com publicação feita pela Amas (Associação Sul-Mato-Grossense de Supermercados), os estabelecimentos devem conceder folga aos funcionários com expediente nesta terça-feira (21).

Shoppings - Pátio Central e Norte-Sul Plaza abrem as portas, a partir do meio-dia. Bosque dos Ipês e Campo Grande também só devem reabrir as portas na quarta.

Comércio de rua – A prefeitura permitiu o funcionamento facultativo hoje, das 9h às 19h, com medidas de higiene aos clientes.

Mercadão Municipal –  O espaço funciona das 6h30 às 12h.

Feira central – Fecha.

Saúde - Hospitais, UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) e CRS (Centros Regionais de Saúde), que funcionam 24 horas, abrem normalmente. UBSs (Unidades Básicas de Saúde) e UBSFs (Unidades Básicas de Saúde da Família) ficam fechadas na cidade.

Polícia Civil- Funcionarão normalmente as delegacias plantonistas, ou seja, a Depac Centro, Depac Cepol e a Casa da Mulher Brasileira. -