Polícia aborda homem na rua e descobre depósito de drogas em casa - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

sexta-feira, 24 de abril de 2020

Polícia aborda homem na rua e descobre depósito de drogas em casa

Abordado na rua por policiais militares com porção de maconha no bolso, Haryson Winkler Vasques, 20, foi preso e atuado em flagrante por tráfico de drogas acusado de manter depósito de maconha no quintal da casa da mãe dele, no residencial Dioclécio Artuzi, em Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande.

A prisão ocorreu na noite de ontem (23) quando Vasques estava parado em frente a uma casa na Rua João Góes, no residencial localizado na região sul da cidade. Os policiais desconfiaram da atitude dele e durante revista descobriram no bolso da bermuda a porção de maconha, pesando 24 gramas.

Com antecedentes por tráfico, ele alegou ter comprado a maconha de um desconhecido para consumo pessoal, mas os policiais desconfiaram da história, já que havia suspeita de ponto de venda de drogas no local devido à presença frequente de usuários.

No quintal da casa da mãe de Haryson os policiais encontraram 50,6 quilos de maconha divididos em 41 tabletes prensados. Ele alegou que a droga pertencia a um homem identificado como Dariel Silva de Moraes, conhecido como “Cuiabano”, e que tinha apenas a função de guardar a droga até o verdadeiro dono encontrar comprador.

Um amigo de Haryson que estava com ele também foi detido e levado para a delegacia, mas como não há indício do envolvimento dele com a droga, foi liberado. Ao deixar a delegacia ele afirmou não saber do envolvimento do amigo com o tráfico de drogas.

Haryson Vasques foi preso com droga em quitinete nos fundos da casa da mãe (Foto: Adilson Domingos)