Vítima encontrada carbonizada foi morta com tiro na cabeça - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

segunda-feira, 27 de abril de 2020

Vítima encontrada carbonizada foi morta com tiro na cabeça

Provavelmente antes de ter o corpo parcialmente carbonizado, Elberte Gomes de Almeida, 32 anos, foi morto com tiro na cabeça. O outro cadáver encontrado queimado dentro de um carro de placa de São Paulo, também no local, ainda não foi identificado.

Os corpos foram encontrados na manhã desta segunda-feira (27), na Rua Belmiro de Albuquerque, no Jardim Botânico, em Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande. As vítimas foram levadas ao IML (Instituto Médico Legal) do município para exame necroscópico. Elberte era natural do Estado de São Paulo.

Caso - A Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de veículo queimado, quando chegou ao local encontrou um Chevrolet Onix branco (de placas de São Paulo) destruído pelas chamas. Dentro havia um corpo carbonizado. Não foi possível a identificação. Próximo do cadáver foi localizado um celular parcialmente queimado.

A 12 metros do carro, foi encontrado o corpo de Elberte. No bolso dele havia uma carteira com certa quantia em dinheiro, uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e dois aparelhos celulares. Ainda não há informação para a motivação do crime, nem sobre os suspeitos. Os veículos e os objetos localizados foram apreendidos. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil do município.

Corpo parcialmente carbonizado foi encontrado com marca de tiro na cabeça  (Foto: Direto das Ruas)