Avó flagra neto adolescente abusando da irmã de 7 anos - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

quarta-feira, 20 de maio de 2020

Avó flagra neto adolescente abusando da irmã de 7 anos

Adolescente foi encaminhado para a Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude) após ser flagrado abusando sexualmente da própria irmã, de 7 anos. O caso ocorreu na tarde de ontem (18) no bairro Santo Amaro, em Campo Grande.
A avó dos envolvidos contou que percebeu movimentação estranha dos netos ao ver que eles estavam no quarto com a porta fechada. Ela foi até a janela para tentar ver algo, mas como estava trancada, retornou para dentro da casa e abriu a porta do cômodo.
Ela flagrou o neto, seminu, deitado em cima da irmã, que também estava sem parte das roupas. A avó ligou para a mãe das crianças e acionou o Conselho Tutelar. A menina passou por atendimento médico e foram encontradas lesões nas partes íntimas da vítima, comprovando o crime.
O adolescente negou os abusos, mas a criança contou que não foi a primeira vez que foi abusada pelo irmão. A vítima também relatou que era ameaçada para que não contasse sobre os estupros à família.
Nesta terça-feira (19), a juíza Eucélia Moreira Cassal decidiu que o adolescente seja afastado do lar e não tenha nenhum tipo de contato com a irmã.
A magistrada determinou que o infrator deverá ser entregue a algum parente. Caso nenhum se responsabilize pelo adolescente, ele deverá ser encaminhado para Unei (Unidade de Internação Educacional) em internação provisória.
Adolescente foi encaminhado para a Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude). (Foto: Henrique Kawaminami)