Continuam as obras de pavimentação asfáltica no município - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

segunda-feira, 4 de maio de 2020

Continuam as obras de pavimentação asfáltica no município

As obras do convênio de pavimentação e drenagem entre Governo de Estado-Prefeitura de Figueirão, continuam sem parar. Isso prova que apesar da pandemia que assola o país, em Figueirão as obras de infraestrutura não pararam e continuam em ritmo acelerado para sua finalização.
Esse convênio, de quase quatro (4) milhões de reais, é muito significativo, porque é o maior investimento de todos os tempos já realizado no município de Figueirão.
Atualmente estamos com quatro (4) frentes de obras ativas em nosso município, incluindo a obra do asfalto da Rodovia MS-223 de Figueirão para Costa Rica. Somando essas quatro frentes de trabalho, temos mais de 50 trabalhadores empregados, o que é significante para o momento que estamos atravessando, de enfrentamento da pandemia de Coronavírus.
No momento estão sendo asfaltadas as ruas do Conjunto Habitacional Residencial Figueira II, a Cláudio José de Lima (em frente à Creche) e a rua Presidente Dutra, ao lado da praça seguindo até o Ginásio de Esportes. E a praça também já está quase pronta, faltando apenas o acabamento.
“Com essa parceria entre Governo do Estado e Prefeitura, vamos somar quase cinco quilômetros de asfalto e drenagem em Figueirão, isso significa que falta pouco para termos um município quase todo asfaltado”, falou o prefeito.
As ruas que já receberam o asfalto são: Rua Castro Alves, Amorim, Liberdade, Bruschi, 1 e 3, Moisés de Araújo Galvão 1 e 2, Ypê,  Figueira, Muricy, Seringueira, Cláudio J. de Lima, Presidente G. Dutra, e na   comunidade Santa Tereza, a Avenida Bráulio Barbosa de Souza.