Em nova transmissão pelas redes sociais, equipe da SED responde internautas na tarde desta segunda-feira - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

segunda-feira, 25 de maio de 2020

Em nova transmissão pelas redes sociais, equipe da SED responde internautas na tarde desta segunda-feira

Uma semana após a Live que tratou do retorno das atividades remotas para os estudantes da Rede Estadual de Ensino (REE), no último dia 18 de maio, o Governo de MS, por intermédio da Secretaria de Estado de Educação (SED), realiza uma nova transmissão na tarde desta segunda-feira (25.05), a partir das 15h, que vai atender questionamentos da população, enviados pelas redes sociais.
Desta vez, ao lado dos superintendentes Hélio Daher e Paulo Cezar Rodrigues, responsáveis pelos setores de Políticas Educacionais e de Tecnologia da SED, respectivamente, estarão ainda a professora Adriana Buytendorp, responsável pela Coordenadoria de Educação Especial (Copesp) e o professor Davi de Oliveira, coordenador de Ensino Médio e Educação Profissional (Copemep).
A fala desta segunda-feira será para atender alguns dos temas mais perguntados na semana passada, como as aulas remotas para os estudantes da Educação Especial, preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e – de modo geral – como os cursos da Educação Profissional seguem neste período de suspensão das aulas presenciais.
Os professores Hélio Daher e Paulo Cezar voltarão a atender possíveis dúvidas de âmbito pedagógico e tecnológico. Um dos temas abordados também será a transmissão das aulas da Rede Estadual pelo sinal digital da TV aberta, iniciada na manhã desta segunda, e como ela seguirá nas próximas semanas.
Para acompanhar a transmissão, acesse os perfis do Governo de MS nas redes sociais. A Live será iniciada às 15h.
Vinícius Espíndola – Secretaria de Estado de Educação – SED
Foto: Arquivo Subcom