Jovem de 21 anos morre na Santa Casa dois dias após grave acidente no interior - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

quarta-feira, 6 de maio de 2020

Jovem de 21 anos morre na Santa Casa dois dias após grave acidente no interior

Dois dias depois de ser vítima de uma grave acidente em Chapadão do Sul, cidade a 321 quilômetros da Capital, João Victor Pereira, de apenas 21 anos, morreu nesta terça-feira (05) na Santa Casa.

O garoto pilotava uma motocicleta BMW que foi atingida por uma picape Strada, na tarde do último domingo (03) no cruzamento da Rua das Rendeiras com a dos Periquitos, no Bairro Esplanada III.

Um outro jovem teria assumido que estava no volante do veículo, mas acabou sendo desmentido por duas testemunhas que presenciaram o acidente. Segundo as testemunhas, quem conduzia o veículo era o pai do rapaz e que fugiu logo após acertar o motociclista.

A Polícia Militar esteve no local do acidente, mas não há confirmação de prisões. Com a força do impacto João Victor foi arremessado a alguns metros e teve intenso sangramento na cabeça. O Corpo de Bombeiros encaminhou a vítima ao pronto socorro do hospital municipal, mas devido à gravidade do traumatismo craniano ele foi transferido para a Capital.

Ontem (4), João Victor apresentou uma melhora, mas seu quadro clínico piorou nesta terça-feira. A morte do jovem foi confirmada nesta manhã e, conforme o portal Jovem Sul News a família optou por doar os órgãos do rapaz. Em seguida o corpo será encaminhado para Chapadão do Sul onde será velado.