Jovens amanhecem em rave sem ligar para quarentena, assim como festa no Caiobá - - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

segunda-feira, 18 de maio de 2020

Jovens amanhecem em rave sem ligar para quarentena, assim como festa no Caiobá -

O domingo é de muitas denúncias sobre festas na periferia de Campo Grande, desrespeitando as regras de isolamento social, devido à pandemia do novo coronavírus. Só entre ontem e hoje (17), duas festas foram registradas em bairros afastados do Centro. Entre os eventos, teve até rave entre jovens, que só terminou após o clarear do dia.Vídeos enviados  comprovam a realização dos eventos. Parte das imagens, foram registradas e publicadas por um participante em seu perfil em uma rede social. Os vídeos mostram a festa acontecendo ainda durante a noite e continua ao amanhecer. -

 Diversos jovens aparecem nas imagens. De acordo com um leitor, que prefere não se identificar, a festa foi realizada em uma chácara afastada da Capital, a cerca de 9 quilômetros, próximo a MS-010, na saída para Rochedo. “Muita gente! Lamentável!”, argumenta.

Em outro ponto da cidade, na região do Bairro Portal Caiobá, outra festa. Desta vez, a aglomeração de pessoas fica ainda mais visível. Com música alta e carros de som, os encontros têm acontecido cada vez com mais frequência, conforme leitor.

“Desde ontem eles fazem festa e hoje tem outra”, alerta um morador da região, que também pediu para não ser identificado. Segundo ele, as festas estão acontecendo em uma residência na Rua Gilson Mendes da Silva.

Para hoje, um banner compartilhado em aplicativo de mensagem convida para a “Tarde dos Solteiros”. Segundo a publicação, a festa seria em comemoração ao aniversário de um organizador, estando liberado narguilé.

 -