Morador de rua é atropelado em avenida e vai inconsciente para hospital - - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

domingo, 17 de maio de 2020

Morador de rua é atropelado em avenida e vai inconsciente para hospital -

Vítima ainda sem identificação, mas que os bombeiros acreditam tratar-se de um morador de rua, foi atropelada por um prisma na manhã deste domingo (17) quando atravessava no meio da Avenida Ernesto Geisel em Campo Grande. O acidente ocorreu próximo ao cruzamento com a Rua Ceres. - O motorista de 37 anos é técnico de enfermagem e não quis revelar o nome, mas disse que dirigia em direção ao centro, na faixa do meio, contra a incidência do sol e que apenas viu “quando ele entrou na frente”. - Conforme o condutor, ele carregava um carrinho antigo de supermercado. Ele contou ter estacionado imediatamente e acionado o socorro. O técnico acompanhou os primeiros socorros realizados por equipes do Samu (Serviço Atendimento Móvel de Urgência) e pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo os militares, a vítima que estava inconsciente sofreu afundamento no crânio e ferimentos e nas pernas. Ele será levado para a Santa Casa.

No local, duas faixas da Avenida Ernesto Geisel ficaram bloqueadas. O atendimento foi realizado por duas ambulâncias do Corpo de Bombeiros e uma do Samu.