Pai, mãe e filha mataram e enterraram homem para ficar com casa da vítima - - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

sexta-feira, 8 de maio de 2020

Pai, mãe e filha mataram e enterraram homem para ficar com casa da vítima -

Pai, mãe e filha mataram José Leonel Santos, 61 anos, para ficar com a casa dele, segundo apontam  as investigações da DEH (Delegacia de Homicídios). O corpo da vitima foi encontrado no fim da tarde de ontem (7), enterrado em uma obra inacabada, no quintal da própria casa, na Rua Antônio Veloso, na Vila Nasser, em Campo Grande.As duas mulheres, mãe e filha, Roselaine Tavares Gonçalves, 40 anos, e Yasmin Natasha Gonçalves Carvalho, 19 anos, foram presas em flagrante por ocultação de cadáver. Já Cleber de Souza Carvalho, 43 anos, está foragido, mas já foi solicitada a prisão dele à Justiça

As investigações começaram na manhã de ontem (7), quando a irmã de José registrou o desaparecimento dele. Os policiais, então, foram até a casa da vítima e lá encontraram mãe e filha já morando na residência. Indagada, a mulher confirmou que o marido, Cleber, havia matado o proprietário do imóvel com um golpe de ferro na cabeça.

No decorrer das diligências, Yasmin confessou que auxiliou o pai a matar José na madrugada do último sábado (2), quando invadiram a casa e praticaram o crime. No dia seguinte já fizeram a mudança.

Ela relatou ainda que o pai escolheu José Leonel porque ele não tinha parentes. Dessa forma, poderiam matá-lo sem que ninguém desse falta.

O corpo foi enterrado por Cleber no quintal. A família se mudou para a residência da vítima no domingo (3). Segundo informou o delegado Carlos Delano, pai e filha devem responder pelos crimes, de homicídio qualificado por motivo torpe e ocultação de cadáver, enquanto a esposa deve responder pelo crime de ocultação de cadáver. -