Polícia prende suspeito de assassinar radialista a golpes de facão - - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

quinta-feira, 7 de maio de 2020

Polícia prende suspeito de assassinar radialista a golpes de facão -

Já foi preso o principal suspeito de assassinar o radialista Vladimir Lenin Rosa, 39, conhecido como “Galvão”, em Maracaju, a 160 km de Campo Grande. O corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira (7) em área de invasão perto do campo de futebol da Vila Juquita - Marcelo Cesar Maciel, 22, foi localizado pela Polícia Militar perto do local do crime após testemunhas revelarem que ele teria passado a noite bebendo com Vladimir.

O crime ocorreu em um dos barracos da área de invasão, onde o radialista vinha morando, segundo testemunhas. Ele e Marcelo teriam consumido bebida alcoólica no local. Uma garrafa de pinga foi encontrada no barraco.

De manhã, por motivos ainda desconhecidos, Marcelo matou Vladimir a golpes de pá cavadeira e facão. As ferramentas usadas no crime foram encontradas no local. O radialista teve o rosto desfigurado pelos golpes. O corpo foi arrastado e deixado a 20 metros do barraco, coberto por uma lona.

A reportagem apurou que Vladimir estava afastado da profissão. Dependente de drogas e álcool, morava atualmente na área de invasão após perder tudo o que tinha por causa do vício. Vladimir era pai de três filhos, que moram com a ex-mulher dele.