Açougueiro sai para comprar carne, sofre acidente e morre - - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

segunda-feira, 27 de julho de 2020

Açougueiro sai para comprar carne, sofre acidente e morre -

Homem, identificado como Radir da Silva Penariol Junior, de 28 anos, morreu após acidente de trânsito na Avenida Vereador Thyrson de Almeida, em altura próxima ao cruzamento com a Rua Ezequiel Ferreira Lima, no Bairro Guanandi II, região sudoeste de Campo Grande. - Segundo registro policial, o rapaz era açougueiro e foi encontrado ao lado da motocicleta que pilotava, uma Yamaha XTZ 250, junto a um poste no canteiro da via, já sem vida e com escoriações por todo o corpo. Sua companheira, estudante de 23 anos, estava na garupa e acabou ferida. Ela foi levada para a Santa Casa com suspeita de fratura na mão.

A sogra de Radir Junior confirmou à polícia que ele e a companheira estavam em sua casa quando decidiram pedir a moto emprestada a um amigo e sair para buscar carne.

O veículo e o corpo do açougueiro estavam no sentido bairro/centro da Avenida Ernesto Geisel no momento em que a equipe da Depac-Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Cepol) chegou para atender a ocorrência, por volta das 4h da madrugada deste sábado (25). A Guarda Municipal prestou os primeiros atendimentos e isolou o local.

A perícia esteve no local e não soube precisar a causa do acidente. Policiais do BPMTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) também prestaram apoio ao caso.