Ex-senador Delcídio do Amaral recebe alta após ser diagnosticado com coronavírus e dengue - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

segunda-feira, 27 de julho de 2020

Ex-senador Delcídio do Amaral recebe alta após ser diagnosticado com coronavírus e dengue

O ex-senador de Mato Grosso do Sul, Delcídio do Amaral (PTB), de 65 anos, recebeu alta neste sábado (25), do Hospital da Cassems, em Campo Grande, após ser diagnosticado com covid-19 e depois dengue. Ele ficou 4 dias internado.

Delcídio fez uma postagem em uma rede social agradecendo os profissionais de saúde que o atenderam. "Quero agradecer a esses verdadeiros heróis, que são os profissionais da saúde que estão salvando vidas por esse Brasil afora arriscando, muitas vezes, as suas próprias", escreveu.O ex-senador ainda afirmou que deixa o hospital para ficar sob os cuidados da minha família. "Continuando o tratamento e os cuidados necessários, com paciência", citou.

Ele foi hospitalizado na quarta-feira (22), após testar positivo para covid-19, no dia seguinte, Delcídio descobriu que também estava com dengue.

Segundo a assessoria do ex-senador, ele fez uma bateria de exames, e como sentia mal-estar, o médico que o acompanha decidiu fazer o teste para a dengue, que deu resultado positivo.

Delcídio fez um apelo a população para que adote todas as medidas orientadas pelas autoridades de saúde para a prevenção a covid-19, como o isolamento social, uso de máscaras e higienização das mãos.

Por Ricardo Freitas, G1 MS
PUBLICIDADE