POPULAÇÃO INDÍGENA, CARCERÁRIA E IDOSA RECEBE DOAÇÃO DE CINCO MIL MÁSCARAS NESTA SEXTA-FEIRA (31 - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

sexta-feira, 31 de julho de 2020

POPULAÇÃO INDÍGENA, CARCERÁRIA E IDOSA RECEBE DOAÇÃO DE CINCO MIL MÁSCARAS NESTA SEXTA-FEIRA (31

Com o intuito de auxiliar comunidades sul-mato-grossenses durante a pandemia de coronavírus, a empresa de produtos médico-hospitalares Nova Saúde entregará nesta sexta-feira (31), cinco mil máscaras descartáveis para indígenas, idosos e população carcerária. A ação será realizada por meio da Secretaria de Saúde do Estado. 
A diretoria geral da empresa, Renata Molina Melke Resende, acredita que a iniciativa privada desempenha um papel importante neste momento e doações dessas EPIs (Equipamentos de Proteção Individuais) reforçam a ligação da empresa com as comunidades locais. 
“Somos uma empresa que desde o início da pandemia, vem auxiliando toda comunidade com a comercialização dos nossos produtos que são essenciais neste momento: máscaras, álcool em gel e demais equipamentos que tornaram-se parte de nosso dia a dia. Estamos empenhados em efetivamente ajudar a sociedade”, declara Renata. 
Além dessa ação, a empresa tem um projeto de Responsabilidade Social, que beneficia comunidades carentes desde 2015 auxiliando instituições com produtos comercializados pela Nova Saúde. Outras ações em cunho social deverão ser executadas pela empresa até o final da pandemia. 
Sua sede fica em Campo Grande, na Rua 25 de Dezembro, 967. O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h. Telefones para contato: (67) 3321.8844 ou 98205.0010. Entrega gratuita para Campo Grande-MS.

Contato para entrevista
(67) 98151-2064
Renata Melke Molina Resende