Acidente entre moto e carreta de indústria de celulose mata motociclista - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Acidente entre moto e carreta de indústria de celulose mata motociclista

Motociclista que não teve a identidade divulgada morreu atingido por carreta tritrem de usina de celulose. O acidente aconteceu nesta terça-feira (25), na BR-158, numa estrada vicinal de Selvíria, distante 404 distante de Campo Grande.

Conforme o Portal Selvíria, o acidente aconteceu na região conhecida como Estiva, próximo ao Rio Pântano. A vítima, segundo testemunhas, tentou ultrapassar a carreta quando acabou atingida por um das composições do tritrem, que tentava fazer conversão à esquerda. A pancada foi tão forte que o homem morreu na hora.

Por nota, a indústria de celulose, lamentou o acidente. “A Eldorado Brasil se solidariza com os familiares e lamenta profundamente a morte do motociclista ocorrida nesta terça-feira (25/08), em um acidente de trânsito, ocorrido fora das instalações da companhia, com um dos caminhões da frota de uma empresa contratada para transporte de madeira. As causas do acidente estão sendo apuradas e a companhia apoia as autoridades. A Eldorado Brasil reitera que prioriza a segurança das operações e a saúde de todos e informa que está em contato com a transportadora para oferecer apoio e auxílio à família da vítima”.

Segundo testemunhas, pancada foi tão forte que a vítima morreu na hora (Foto: divulgada pelo Portal Selvíria)