PM apreende adolescente praticando Direção Perigosa em Itamarati - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

sábado, 8 de agosto de 2020

PM apreende adolescente praticando Direção Perigosa em Itamarati

 

Menor não foi cooperativo com os policiais

Ponta Porã (MS) – Na tarde de hoje (7/8), a Equipe Policial Militar do Distrito de Nova Itamarati/4º BPM, apreendeu um adolescente infrator de 16 anos, praticando direção perigosa na área urbana e comercial do Distrito.

O fato ocorreu por volta das 16h, quando os Policiais Militares receberam uma denuncia anonima, que um indivíduo, a bordo em uma motocicleta de origem estrangeira, de cor preta e sem placas, estaria pilotando referida motocicleta equilibrando-se em apenas uma das rodas (empinando), com manobras perigosas de derrapagem e arrastamento de pneus, na área comercial do Distrito.

Foi realizado acompanhamento tático do motociclista, logrando êxito na sua abordagem em uma residência localizada na Vila Secador. Durante a abordagem foi constatado que trata-se de um adolescente, o mesmo não foi cooperativo com os policiais.

Diante dos fatos, foi realizada a remoção da motocicleta e devido as denúncias da prática infracional do adolescente nessas manobras perigosas na pista do aeroporto e na área comercial e urbana, o mesmo foi conduzido até o 1º Distrito Policial em Ponta Porã para as devidas providencias, o adolescente infrator foi acompanhado por uma tia.