Primeiro voo da Azul em plena pandemia decola com 28 passageiros - - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Primeiro voo da Azul em plena pandemia decola com 28 passageiros -

Pousou às 15h20 desta segunda-feira (3) no Aeroporto Municipal Francisco de Matos Pereira, em Dourados, o primeiro voo da Azul após cinco meses de suspensão das operações na companhia na cidade por causa da pandemia do novo coronavírus.

 Vindo do Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), o turboélice ATR 72-600, com capacidade 70 passageiros, pousou trazendo 50 passageiros. Às 16h20, o avião decolou levando 28 passageiros de Dourados. O pouso em Campinas está previsto para 18h25 (horário de MS). -De hoje em diante serão cinco voos diários por semana entre o aeroporto de Dourados e Viracopos, principal centro de conexões da companhia no Brasil. Em Campo Grande, a Azul passou a fazer três decolagens diárias para Viracopos.

“A reabertura das cidades fortalece a conectividade e a presença doméstica da empresa, que passa a servir 80 destinos, entre capitais e cidades regionais em todo o país. Serão 303 voos diários em agosto, crescimento de 290% no comparativo com a malha operada em abril”, afirma a Azul.

No dia 13 do mês passado, a Gol voltou a operar em Dourados em parceria com a VoePass, antiga Passaredo. A venda de passagens é feita pela Gol e os passageiros são transportados em avião turboélice da VoePass. A partida ocorre às 3h45 no aeroporto de Dourados e chegada às 7h15 em Guarulhos. O voo de volta parte às 22h05 de Guarulhos com chegada às 23h25 em Dourados. -