Jovem mata namorado com facada em briga no Morro do Mandela Facada atingiu artéria no ombro esquerdo de Elias Rodrigues da Silva, de 22 anos - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Jovem mata namorado com facada em briga no Morro do Mandela Facada atingiu artéria no ombro esquerdo de Elias Rodrigues da Silva, de 22 anos

 Elias Rodrigues da Silva, de 22 anos, foi morto pela namorada, Jhenifer Heloisa Oliveira Nunes, de 20, com uma facada no ombro, durante uma discussão no Morro do Mandela, favela no conjunto habitacional Izabel Garden, zona norte de Campo Grande.


À polícia a jovem contou que era frequentemente agredida pelo rapaz. Durante a briga, que ocorreu por volta das 16h30 desta quarta-feira (16) ela teria sido jogada no chão pelo rapaz.


Para se defender, Jhenifer contou que conseguiu pegar uma faca de serrinha e atingiu um único golpe em Elias. A facada, ainda conforme o boletim de ocorrência, acertou uma artéria no lado esquerdo do ombro da vítima e causou hemorragia intensa.


Além da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local do crime. À polícia, uma vizinha da jovem também confirmou que ela era agredida pelo namorado.


Contudo, Jhenifer foi encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento da Capital) onde foi presa em flagrante por homicídio.