Mais um mercado é atingido por incêndio em Campo Grande As informações, extraoficiais, são de que o incêndio começou a partir da explosão de um botijão de gás - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Mais um mercado é atingido por incêndio em Campo Grande As informações, extraoficiais, são de que o incêndio começou a partir da explosão de um botijão de gás

 Mais uma mercado da Capital está em chamas na noite desta quarta-feira (16). O estabelecimento fica na Rua Líbero Badaró, no Bairro Universitário.


As informações, extraoficiais, são de que o incêndio começou a partir da explosão de um botijão de gás. Pelo menos três unidades do Corpo de Bombeiros da Capital foram acionadas para o combate as chamas.


Em vídeo a que reportagem teve acesso é possível ver os militares, saindo correndo de uma residência que fica, aparentemente, nos fundos do mercado. Possivelmente o endereço vizinho é um dos acessos às chamas. Ainda não há informação de vítimas.


2º incêndio em 3 dias - No final da tarde do último domingo (13) o supermercado Atacadão da Avenida Duque de Caxias, também foi completamente consumido pelas chamas.


O trabalho de combate só chegou em sua etapa final nesta quarta-feira (16), quando mais de 900 mil litros de água foram usados para resfriar a estrutura.