Trio de ladrões rouba carro e leva até o cachorro de vítima Entre os indivíduos, dois eram menores de idade e usaram arma de brinquedo - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

domingo, 13 de setembro de 2020

Trio de ladrões rouba carro e leva até o cachorro de vítima Entre os indivíduos, dois eram menores de idade e usaram arma de brinquedo

 Dois adolescentes de 15 e 17 anos, com a ajuda de uma comparsa de 18, roubaram um veículo IX-35 no bairro Jardim Panamá, na noite de sábado (12). No interior do carro havia uma arma de fogo, de propriedade da vítima, com registro e porte, além de um cachorro. Eles agiram armados de uma pistola de brinquedo e um revólver e de acordo com relatos da vítima, foram violentos e faziam ameaças.  Um policial do Batalhão de Choque, a paisana avistou o veículo na região do Jardim Carioca e acionou outas viaturas. Durante a abordagem, os três indivíduos desembarcaram, um dos menores, de 17 anos estava com uma pistola na mão, desobedeceu voz de parada e diante de uma postura hostil, segundo os militares, acabou sendo atingido na perna. O outro menos de 15 anos, obedeceu de pronto.


Já o outro indivíduo, de 18 anos, estava armado e fugiu, mas foi perseguido pelo militar a paisana por alguns metros. Durante a fuga, o jovem apontou a arma para o policial que de imediato revidou com dois disparos. O rapaz abandonou a arma e escapou pulando muros de casas.


O adolescente de 15 anos, foi encaminhado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, e o de 17 foi levado para a Santa Casa. O caso é tratado como roubo e corrupção de menores. Pistola de brinquedo e revólver cal.38 foram utilizados no roubo pelos menores. (Foto: Divulgação/Choque)