A 8 dias do aniversário, homem morre esfaqueado em briga no Aero Rancho Sidney Alencar teria discutido com 2 homens com quem bebia e foi esfaqueado; ele ainda correu cerca de 40 metros, até cair - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

segunda-feira, 12 de outubro de 2020

A 8 dias do aniversário, homem morre esfaqueado em briga no Aero Rancho Sidney Alencar teria discutido com 2 homens com quem bebia e foi esfaqueado; ele ainda correu cerca de 40 metros, até cair

 Sidney Cristaldo Alencar, 27 anos, morreu a facadas hoje, após discussão com dois homens, no bairro Aero Rancho. A vítima correu cerca de 40 metros, pedindo socorro pela rua, mas morreu logo depois.


A vítima faria 28 anos no próximo dia 20, conforme informações de registros processuais em que responde por furtos ocorridos em 2011 e 2012. De acordo com a Polícia Civil, ele ainda tem passagens por posse de arma e tráfico.  o rapaz estava em companhia de outros dois homens em casa que revendia bebidas na rua Gruta do Os homens começaram a discutir e um deles o atacou. A perícia da Polícia Civil acredita que ele tenha sido ferido a golpes de faca tipo de açougue, de corte largo, por conta dos ferimentos. O desentendimento teria ocorrido por causa de uma mulher.


Alencar foi atingido o braço direito – o que indica que teria tentado se defender – e pelas costas. Ele correu, cambaleou e caiu, morto. Pelo caminho, é possível ver os rastros de sangue. Presa à cintura, foi encontrada faca de açougue, que ele carregaria como arma de defesa.


Os homens que estavam com ele ainda não foram encontrados, nem a arma do crime.


No sistema do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), constam que há dois processos contra ele, em suspensão, no aguardo da defesa do réu. Um dos furtos, celular e máquina maquita, aconteceu no dia 31 de dezembro de 2011. A outra ação é de furto de motocicleta, em abril de 2012.