Colisão entre mobilete e caminhão deixa mulher ferida na Ernesto Geisel Acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (9); condutor da mobilete disse que foi "fechado" pelo caminhão - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Colisão entre mobilete e caminhão deixa mulher ferida na Ernesto Geisel Acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (9); condutor da mobilete disse que foi "fechado" pelo caminhão

 Batida entre uma mobilete e caminhão deixou mulher ferida na manhã desta sexta-feira (9) na Avenida Ernesto Geisel, na região central de Campo Grande. Bombeiro de folga que passava pelo local prestou os primeiros socorros à vítima.


o condutor da mobilete, de 61 anos, contou que estava voltando de uma chácara com a esposa quando houve o acidente. Ele seguia pela avenida, atrás de um caminhão, quando foi "fechado" pelo veículo.


Para não bater em cheio na traseira do caminhão, o motociclista jogou a mobilete para a direta, mas ainda assim colidiu na lateral do veículo e bateu em carro estacionado.


O piloto da mobilete não ficou ferido. A esposa, de 63 anos, machucou a mão e recebeu os primeiros socorros de um bombeiro militar que passava pelo local. Ela foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Moreninha.