Com cartão furtado por “chupa-cabra”, golpista tenta comprar Iphones Segundo a Polícia Civil, golpista faz parte de quadrilha de estelionatários de São Paulo - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Com cartão furtado por “chupa-cabra”, golpista tenta comprar Iphones Segundo a Polícia Civil, golpista faz parte de quadrilha de estelionatários de São Paulo

 Amanda Jatahy Araújo, 39 anos, foi presa no final da tarde de ontem (22) tentando comprar celulares com cartão de crédito roubado, após aplicar golpe na dona do documento. O caso ocorreu em supermercado na Rua Maracaju, região central de Campo Grande.


Conforme o registro policial, a vítima, de 63 anos, contou à polícia que foi até um caixa eletrônico localizado dentro de um supermercado no Jardim dos Estados, mas o cartão ficou retido na máquina.


A vítima, então, foi abordada por uma mulher desconhecida que ofereceu ajuda. A autora ligou para uma pessoa que se passou como funcionária de banco e que pediu as informações pessoais da vítima, inclusive a senha do cartão.


Pouco tempo depois, a vítima recebeu mensagem no celular informando sobre a aprovação de empréstimo no valor de R$ 43,3 mil.


Com o cartão da vítima, Amanda foi até o supermercado da Rua Maracaju e tentou comprar dois celulares Iphone. Ela já havia tentado comprar os aparelhos no período da manhã, mas a compra não foi concretizada.


Novamente, o cartão apresentado pela autora apresentou falhas e levantou suspeita dos funcionários. Eles acionaram a Polícia Militar.


Com a chegada da polícia, Amanda tentou se desfazer do cartão escondendo entre as gôndolas, mas acabou presa.