Morre na Santa Casa segunda vítima de acidente com capotagem na MS-040 Isaías Francisco da Silva, 52 anos, chegou a ser socorrido à Santa Casa, mas não resistiu e morreu hoje, às 6h44 - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Morre na Santa Casa segunda vítima de acidente com capotagem na MS-040 Isaías Francisco da Silva, 52 anos, chegou a ser socorrido à Santa Casa, mas não resistiu e morreu hoje, às 6h44

Morreu na manhã desta segunda-feira (12), às 6h44, na Santa Casa de Campo Grande, Isaías Francisco da Silva, 52 anos, segunda vítima do acidente com capotagem ocorrido na tarde de ontem (11) no km 10 da MS-040, região da Escola Agrícola, em Campo Grande.


A primeira vítima foi a idosa de 83 anos, Maria da Glória Loureiro Dutra. Na capotagem, ela foi arremessada a 10 metros do ponto de colisão e morreu no local.


Conforme boletim de ocorrência, Isaías dirigia o veículo Fiat Uno branco pela rodovia sentido Ribas do Rio Pardo e tinha mais seis ocupantes como passageiros quando numa curva perdeu o controle da direção. O carro capotou por várias vezes e foi parar em uma ribanceira, ao lado direito da pista de rolamento.


O corpo de Maria da Glória, natural de Bela Vista, foi encontrado a aproximadamente 10 metros do carro. Conforme testemunhas, no carro estavam 4 adultos e 3 crianças.


Motoristas que passavam pelo local recolheram a maioria dos feridos e trouxeram para Campo Grande. Os bombeiros atenderam apenas Isaías, sendo levado à Santa Casa. Os outros foram levados a postos de saúde.