Motorista é multada depois de atropelar gato de propósito Filmagem de câmera de segurança viralizou em grupos de WhatsApp e causou comoção em Miranda - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Motorista é multada depois de atropelar gato de propósito Filmagem de câmera de segurança viralizou em grupos de WhatsApp e causou comoção em Miranda

 Identificada pela PMA (Polícia Militar Ambiental) de Miranda, uma motorista foi multada em R$ 500 e responderá por maus-tratos a animais por ter sido flagrada atropelando um gato de propósito. Policiais chegaram até a mulher após vídeo de câmera de segurança (veja no fim da matéria) viralizar em grupos de WhatsApp, causando muita comoção também nas redes sociais.


No vídeo, segundo a PMA, “realmente fica a impressão de que a pessoa teria visto o animal, pois estava em baixa velocidade e faz um desvio em direção ao gato, passando com as duas rodas de um lado do veículo sobre o bicho, que aparentemente teve as patas e até a coluna afetada”. O animal morre no mesmo dia.


A mulher foi localizada nessa quarta-feira (28) e, de acordo com a polícia, negou ter praticado o ato de maus-tratos. Afirmou que não teria visto o bicho.


Além da multa, ela responderá por crime ambiental, cuja pena é de dois a cinco anos de reclusão.