Motorista é preso suspeito de estuprar mulher e ameaçá-la com faca - - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

terça-feira, 6 de outubro de 2020

Motorista é preso suspeito de estuprar mulher e ameaçá-la com faca -

 Motorista, de 42 anos, foi preso suspeito de estuprar mulher de 35 anos no Jardim Nhanhá, em Campo Grande. Ele ameaçou a vítima com faca, foi preso e passará por audiência de custódia nesta terça-feira (6).


À polícia, a mulher relatou que no sábado (3) estava usando drogas na rua e foi abordada pelo suspeito. Ela foi chamada para ir até a casa dele para consumir mais drogas e aceitou.


Segundo a vítima, no local ela foi estuprada pelo homem e ameaçada com uma faca. Para se defender, pela pegou outra, tentou ferir o suspeito e fugiu gritando por socorro.


A Polícia Militar foi acionada e suspeito encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher). No local, ele negou que tivesse estuprado a vítima e relatou que encontrou a mulher na rua. Ela teria se oferecido para fazer programa em troca de drogas.


O motorista contou que deu R$ 30 para a mulher e foram para a casa dele. Lá, ela exigiu mais dinheiro para fazer o programa. Eles acabaram discutindo por causa de R$ 3.


Ainda segundo o suspeito, a vítima pegou uma faca de açougueiro, com lâmina de açougueiro e tentou agredi-lo. Ele acabou cortando as duas mãos ao segurar a faca.


A vítima e o autor foram levados para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Tiradentes e depois encaminhados para a delegacia. O suspeito passará por audiência de custódia nesta terça-feira (6).