Murilo Zauith deixa comando da Secretaria de Obras durante 10 dias - - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Murilo Zauith deixa comando da Secretaria de Obras durante 10 dias -

 O vice-governador Murilo Zauith (DEM) vai deixar o cargo de secretário estadual de Infraestrutura por um prazo de 10 dias, em função de uma viagem. No seu lugar ficará o secretário-adjunto, Luís Roberto Martins de Araújo, que assume de forma interina o comando da pasta de 3 a 13 de novembro.


Foi o que informou a assessoria da Seinfra (Secretaria de Estado de Infraestrutura de Mato Grosso do Sul) ao Campo Grande News. A revogação do decreto que designou o vice-governador para assumir a Secretaria Estadual de Infraestrutura, foi publicada hoje (30), no Diário Oficial do Estado, com efeitos a partir do dia 3 de novembro.


Na mesma publicação, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) designou Luís Roberto Martins de Araújo para assumir o comando da pasta de forma interina, de 3 a 13 de novembro, período que segundo a assessoria, o vice-governador estará em viagem. A informação é que após este prazo, Zauith volta ao cargo.


Murilo foi eleito vice-governador em 2018 e logo no começo do segundo mandato de Azambuja assumiu a pasta de Infraestrutura, acumulando as duas funções. Entramos em contato com Zautih, mas até o fechamento da reportagem ele não atendeu as ligações. -