Polícia apreende cocaína com “selo de qualidade” de narcotraficante mexicano - - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Polícia apreende cocaína com “selo de qualidade” de narcotraficante mexicano -

 Policiais rodoviários federais apreenderam nesta sexta-feira (30), 52 quilos de cocaína que estavam no compartimento oculto de um Corsa sedan conduzido pelo douradense Adegmar Rodrigues Lima, 40. A apreensão ocorreu na BR-463, no município de Ponta Porã, fronteira com o Paraguai.


Os 40 tabletes tinham a foto do narcotraficante mexicano Joaquín Archivaldo Guzmán Loera, o “El Chapo”, que comandou o Cartel de Sinaloa e atualmente cumpre prisão perpétua nos Estados Unidos.


Segundo a polícia, os traficantes usam essas identificações como código para identificar a facção criminosa fornecedora da droga.


A apreensão ocorreu por volta de 7h quando a equipe da delegacia da PRF em Dourados abordou o Corsa com placa de Sidrolândia. Quando checaram o nome de Adegmar, os policiais descobriram que ele já tinha cumprido pena por tráfico de drogas.


Desconfiados, os policiais decidiram vistoriar o carro e encontraram o esconderijo da droga. O homem não quis revelar detalhes da viagem, nem o destino da droga e afirmou que falará apenas em juízo. Adegmar foi levado com a droga para a Polícia Civil em Ponta Porã. -