Policial de 29 anos morre em acidente e motorista vai preso por embriaguez O policial seguia numa motocicleta, quando foi atingido pelo automóvel - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Policial de 29 anos morre em acidente e motorista vai preso por embriaguez O policial seguia numa motocicleta, quando foi atingido pelo automóvel

 O policial militar Luciano Abel de Carvalho Nunes,  29 anos, morreu em acidente envolvendo carro e a motocicleta que conduzia na manhã desta segunda-feira (19), no cruzamento das avenidas Ministro João Arinos com a Centaurea, no Bairro Cidade Jardim, na saída para Três Lagoas, em Campo Grande.


O policial seguia numa motocicleta, quando foi atingido pelo automóvel. O cruzamento é sinalizado e ainda não há informação de quem desrespeitou a sinalização. Após o acidente, o motorista tentou fugir, mas foi alcançado. O corpo do policial foi parar no canteiro central. Ele morreu no local.


Durante a abordagem, foi constatado que o condutor estava bêbado. Ele foi preso em flagrante por dirigir sob efeito de álcool. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.