“E o Bernal?” Está com Esacheu Nascimento rumo ao 2º turno - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

quarta-feira, 11 de novembro de 2020

“E o Bernal?” Está com Esacheu Nascimento rumo ao 2º turno

 Esacheu Nascimento e Alcides Bernal caminham juntos para transformar Campo Grande. O ex-prefeito declarou apoio ao candidato do Progressistas à prefeitura da Capital nesta reta final da campanha em 1º turno. Bernal disse estar confiante na ida de Esacheu ao 2º turno das eleições. O apoio foi selado nesta terça-feira (10), em reunião de cúpula na sede municipal do partido.


O candidato a prefeito se disse feliz com o apoio de Bernal e reconheceu a força do ex-prefeito em todas as regiões da Capital.

“Andando por mais de 300 bairros, encontramos inúmeras pessoas que nos fizeram aquela famosa pergunta: “e o Bernal?”. Ele sempre esteve no partido, alinhado com a nossa campanha, trabalhando nos bastidores. Agora o convidamos para ingressar na linha de frente. Esse apoio trazido pelo Bernal é de vital importância para que possamos alcançar a oportunidade de ir ao segundo turno”, disse Esacheu.

Bernal demonstrou confiança no crescimento da candidatura de Esacheu Nascimento, rumo ao segundo turno.

“Eu falo de forma simples e objetiva: não tenho dúvidas de que vai ter segundo turno, e que Esacheu vai estar lá. O campo-grandense já deu provas de que não se deixa levar por propaganda enganosa nem por grupos políticos que querem definir a eleição de forma antecipada. Chega de Campo Grande ser conduzida como uma boiada. Entraram no clima de ‘já ganhou’. Precisamos mostrar que não é assim. Estou aqui porque entendo que a melhor oportunidade está no número 11”, afirmou Bernal.

Unidos em torno de um projeto comum para Campo Grande, Esacheu afirmou que pretende retomar várias políticas públicas iniciadas por Bernal mas que foram abandonadas na atual gestão.

“Em quatro anos, o atual prefeito não fez nenhuma UPA. O Bernal fez três. Assim como fez o recapeamento de várias ruas importantes com recursos próprios da prefeitura, enquanto que atualmente as obras ou são conduzidas pelo governo do Estado ou com dinheiro emprestado. Nosso plano de governo contempla uma reestruturação completa de Campo Grande, desde a economia, passando pela saúde, a educação, o transporte público, enfim, todos os setores que se encontram abandonados pela atual gestão”, afirmou Esacheu.

Bernal também lembrou dos mais de 111 mil votos obtidos na última campanha para prefeito, em 2016.

“Resolvi ingressar na campanha progressista porque entendo que o patrimônio de realizações da nossa gestão merece ser resgatado. Não podemos permitir que os milhares de votos que recebemos nas últimas eleições municipais se percam devido a uma situação que foi criada. Chega de jogo combinado! Campo Grande precisa mudar. O campo-grandense é inteligente, sabe o que quer. Precisamos levar essa campanha para o segundo turno”, declarou o ex-prefeito. 

INFORMAÇÕES À IMPRENSA
(67) 99217-7632 / 99293-2448