No Natal da pandemia, até cartinhas para Papai Noel dos Correios serão digitais - - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

quarta-feira, 18 de novembro de 2020

No Natal da pandemia, até cartinhas para Papai Noel dos Correios serão digitais -

 Em função da pandemia, os Correios realizam este ano a campanha de forma 100% online e digital. A cartinha deverá ser cadastrada no blog do Papai Noel dos Correios.


A campanha que será lançada hoje (18) às 15h no canal do YouTube dos Correios terá a participação online do bom velhinho.


Para cadastrar, primeiro a criança deve escrever a cartinha manuscrita fazendo o pedido, em seguida deve tirar uma foto da cartinha de maneira que o Papai Noel consiga ler e entender. Logo depois entrar no blog, clicar em “Cadastrar Carta”, preencher o formulário e enviar a cartinha.


Há alguns critérios para a seleção, a imagem da carta por exemplo deve estar em formato JPG ou PNG, ter no máximo 150 dpi e tamanho de até 2 mb, deverão ser manuscritas, e só será aceita apenas uma carta por criança de até 10 anos de idade.


Já o padrinho que quiser adotar a cartinha, deverá entrar no blog, clicar em “Adotar Agora”, escolher a cartinha e entregar o presente no ponto de coleta. Ele receberá no e-mail cadastrado a confirmação da adoção. -