Prefeitura prorroga mais uma vez horário especial de atendimento no IMPCG - - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Prefeitura prorroga mais uma vez horário especial de atendimento no IMPCG -

 Foi prorrogado até 30 de novembro o horário de atendimento especial no IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande ), no Centro Médico-Odontológico e no Pronto-Atendimento Pediátrico, destinado aos servidores municipais.


A nova prorrogação foi publicada no Diogrande de hoje (13) e estende também os demais prazos previstos na Portaria nº 10 , de 25 de maio de 2020 do Instituto, ainda em razão da pandemia do coronavírus, causador da covid-19.


No pronto-atendimento pediátrico, o funcionamento está estabelecido das 7h30 às 13h30, assim como setor administrativo do IMPCG e o Centro Médico-Odontológico. No começo do julho, os prazos para atendimento foram prolongados em mais uma hora.


É importante lembrar que, para dar conta do atendimento durante a pandemia, IMPCG estruturou os serviços por meio da Central de Informações Administrativa no Disque 3314-4439, segunda a sexta-feira das 8:30 às 13:30.


Os trabalhos internos não param e os segurados podem ligar para o serviço rápido no que diz respeito à Renovação do Cartão de Saúde, Ouvidoria e Atendimento de Demandas, Gerência de Aposentados e Pensionistas, Autorização e Auditoria.


Para falar com a diretora-presidente do Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande, Camilla Nascimento de Oliveira foi disponibilizado o telefone 98477-3356 de segunda a sexta-feira das 8:30 às 13:30. -