Acidente grave com 3 veículos interditou avenida e deixou 6 feridos Menina de 4 anos foi lançada para fora de caminhonete, mas passa bem; outros dois homens foram resgatados em estado grave - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

sábado, 19 de dezembro de 2020

Acidente grave com 3 veículos interditou avenida e deixou 6 feridos Menina de 4 anos foi lançada para fora de caminhonete, mas passa bem; outros dois homens foram resgatados em estado grave

 Seis vítimas, entre elas uma menina, de apenas 4 anos, ficaram feridas no grave acidente envolvendo três veículos na Avenida Cônsul Assaf Trad, no começo da noite desta sexta-feira (18), em Campo Grande. Duas delas estão em estado grave. Por conta da batida, um enorme congestionamento se formou pela avenida. Há suspeita de que o acidente aconteceu durante uma aposta de racha, entretanto, a dinâmicia da colisão ainda será investigada pela polícia. A batida ocorreu quando um veículo modelo Astra, que seguia sentido Shopping Bosque dos Ipês, atingiu uma caminhonete Mitsubishi L200 que fazia o retorno na avenida. Com a força do impacto a caminhonete capotou e parou de lado no meio da pista.  Várias objetos que estavam na carroceria do veículo, incluindo latas de cerveja, ficaram espalhados pela pista.


Na caminhonete estavam dois adultos e uma menina, de apenas 4 anos, que foi lançada para fora do veículo. Apesar do susto a criança passa bem. Carlos Alberto Barbosa da Costa, condutor da caminhonete, suspeita que os veículos estavam apostando racha.


“Eu entrei na avenida e nós não vimos esses dois carros, eu acho que eles estavam apostando um racha”, comentou.  Diante da batida o condutor de um Vectra, que também seguia na mesma direção, perdeu o controle da direção, invadiu o canteiro central e derrubou um poste. O condutor do veículo, ainda não identificado, foi transportado para o hospital em estado grave em uma viatura alfa do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).  Já o Astra era conduzido por Anderson Ferreira da Silva, de 27 anos, que tinha de passageiro o irmão, de 31 anos, que também ficou gravemente ferido. Anderson alega que o condutor da camionete teria invadido a preferencial. O Astra ficou com a parte frontal completamente destruída.


Segundo o Corpo de Bombeiros as 6 vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa de Campo Grande. Duas delas em estado grave, que são o motorista do Vectra e o passageiro do Astra. A menina também foi levada para o hospital, pois estava reclamando de dor na cabeça.


Por conta da batida a pista da Avenida Cônsul Assaf Trad, sentido shopping foi interditada a partir do acidente, gerando um congestionamento que até a publicação da reportagem, já se aproximava do Terminal Nova Bahia. Após a batida houve vasamento de combustível, contudo, um trator está sendo utilizado para jogar areia no local.