Bêbado, motorista tenta atropelar guardas durante blitz Foi realizado um pré-teste do bafômetro, que apontou a presença de álcool no organismo do suspeito - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

domingo, 27 de dezembro de 2020

Bêbado, motorista tenta atropelar guardas durante blitz Foi realizado um pré-teste do bafômetro, que apontou a presença de álcool no organismo do suspeito

 Ao ser parado numa blitz, um motorista de 35 anos tentou atropelar dois guardas civis metropolitanos. O caso aconteceu no fim da tarde de ontem (25), na Avenida Dom Antônio Barbosa, na Vila Nasser, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a equipe fiscalizava o trânsito na região quando deu ordem de parada ao condutor do Peugeot 207, de cor prata. Durante a abordagem, foi realizado um pré-teste do bafômetro, que apontou a presença de álcool no organismo do suspeito.

Foi solicitado, então, que o condutor parasse um pouco mais a frente, ao lado do meio-fio, para que fosse feito o restante do procedimento, momento em que ele acelerou o carro e o jogou contra os guardas, tentando atropelá-los.

As vítimas conseguiram se proteger, mas mesmo assim o motorista tentou mais uma vez jogar o veículo contra os servidores, foi quando um dos guardas disparou contra o pneu traseiro do lado esquerdo. Na sequência, o motorista acelerou e fugiu arrastando os cones de sinalização. As guarnições ainda tentaram fazer o acompanhamento do automóvel, mas sem sucesso. O motorista já foi identificado e vai responder por resistência, conduzir veículo sob efeito de álcool e trafegar em velocidade incompatível para a via.