Bombeiros percorrem 20 km ao dia em busca de menino desaparecido no Rio Anhanduí Criança, de 8 anos, está desaparecido desde a tarde de sexta-feira (4) - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Bombeiros percorrem 20 km ao dia em busca de menino desaparecido no Rio Anhanduí Criança, de 8 anos, está desaparecido desde a tarde de sexta-feira (4)

 Militares do Corpo de Bombeiros iniciaram, às 5h30 desta segunda-feira (7), o quarto dia de buscas Samuel Henrique dos Santos, 8 anos, desaparecido desde a tarde da última sexta-feira (4) no Rio Anhanduí, região do Jardim Ouro Preto, em Campo Grande.


Segundo informações tenente-coronel Fernando de Almeida Carminatti, do Corpo de Bombeiros, três militares estão fazendo as buscas de caiaque. Ontem (6), eles percorreram cerca de 20 quilômetros do rio, até chegar numa fazenda. Porém, a criança não foi localizada.


O pai da criança e outros familiares também ajudaram nas buscas na tarde de domingo, a partir do local em que o menino foi visto pela última vez, em cima de estrutura de concreto, no trecho próximo do final da Rua Martin Pescador.


Desaparecimento - Samuel, os dois irmãos, de 13 e 15 anos, além de uma outra criança de 12, estavam em uma estrutura de concreto no meio do rio,  quando o nível da água subiu repentinamente.


O tio dos meninos, de 36 anos, conseguiu retirar o adolescente 13 anos da água usando uma corda. O menino de 12 anos saiu sozinho.


A criança e o irmão mais velho foram levados pela correnteza, mas o adolescente conseguiu se salvar.