Guarda notifica 5 lojas de shopping por descumprir protocolos de biossegurança Aproximadamente 80 lojas do centro empresarial foram fiscalizadas - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

domingo, 27 de dezembro de 2020

Guarda notifica 5 lojas de shopping por descumprir protocolos de biossegurança Aproximadamente 80 lojas do centro empresarial foram fiscalizadas

 Cinco lojas do Shopping Campo Grande foram notificadas pela Guarda Civil Metropolitana neste sábado (26), por descumprirem os protocolos de biossegurança da covid-19.

Aproximadamente 80 lojas do centro empresarial foram fiscalizadas e duas notificadas por estarem com a capacidade acima do permitido. Outras três também foram notificadas por não realizarem o controle de acesso de clientes.

No Shopping Bosque dos Ipês, na região norte de Campo Grande, cerca de 30 lojas passaram por fiscalização. Ao menos três foram orientadas sobre o limite da capacidade, mas sem notificações.

Ainda segundo informações da Guarda, duas igrejas foram fiscalizadas e nada de irregular foi encontrado. que o fluxo de pessoas e de veículos é controlado conforme o Plano de Biossegurança, aprovado pela Prefeitura de Campo Grande, e que cumpre todas as exigências conforme determina o Decreto Municipal.

O shopping também informou que os lojistas foram orientados a seguir o que determina o documento e que reforçará com as empresas sobre a capacidade de pessoas dentro de cada estabelecimento. Outros dados - A fiscalização do decreto do toque de recolher, entre 22h às 5h, flagrou 212 pessoas nas ruas e fez "batida" em 29 estabelecimentos comerciais.

Durante blitz da Lei Seca, 281 condutores foram submetidos ao teste do bafômetro e quatro autuados por embriaguez