Ladrão arromba, furta e ainda faz lanchinho na cozinha de UBSF Furto foi descoberto pela manhã quando servidores chegavam para trabalhar - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Ladrão arromba, furta e ainda faz lanchinho na cozinha de UBSF Furto foi descoberto pela manhã quando servidores chegavam para trabalhar

 Durante a madrugada desta segunda-feira (14) ladrões arrombaram e furtaram a UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande. Folgados, os suspeitos ainda pararam para lanchar na cozinha da unidade.

Segundo informou a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), o furto foi descoberto pela manhã quando servidores chegavam para trabalhar. Foram levados a televisão que fica na recepção, materiais hospitalares e monitor do computador de um dos consultórios. Um botijão de gás chegou a ser retirado pelos criminosos, mas o objeto acabou sendo abandonado nos fundos do prédio.

Apesar do incidente, o atendimento na unidade está normal com restrição apenas a alguns locais terão de ser preservados para trabalho da perícia.