Preso do regime aberto é executado em frente à Casa do Albergado - - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Preso do regime aberto é executado em frente à Casa do Albergado -

 Identificado como Robson Jorge da Silva, de 32 anos, preso do regime aberto foi baleado e morto na manhã desta quinta-feira (10), próximo à casa do albergado na Vila Sobrinho, em Campo. A vítima saía para o trabalho quando foi surpreendida por atirador.


As primeiras informações no local informam que foram 8 tiros, quatro deles no rosto e o restante no antebraço, que atravessaram o tórax.


Parentes de Robson foram até o local do crime e contaram que ele cumpria pena por tráfico de drogas e estava havia um mês no albergue. Eles negaram que a vítima tivesse dívidas ou desentendimentos.


A vítima trabalhava como pintor e saía para trabalhar quando foi baleado por atirador que fugiu em seguida. Ferido, ele não resistiu aos ferimentos e morreu em uma calçada antes da chegada do resgate.


Plantonistas da Depac (Delegacia de Pronto Atendiemento) do Centro foram até o local para periciar a área e registrar o homicídio.


Violência - É o terceiro caso de morte violenta de presídios em Campo Grande desde a semana passada.  Um homem foi morto em frente ao semiaberto da Gameleira, na saída para Sidrolândia, e o outro quando saía do Instituto Penal, na saída para Três Lagoas, com o alvará em mãos. -