Aral Moreira: Alexandrino Garcia é empossado para o segundo mandato - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Aral Moreira: Alexandrino Garcia é empossado para o segundo mandato

 


Em Aral Moreira o primeiro dia do ano foi marcado pela posse do prefeito, da vice-prefeita e dos vereadores eleitos em novembro do ano passado para o mandato 2021-2024.

Alexandrino Garcia, reeleito com mais de 40% dos votos para administrar novamente a cidade, foi empossado junto com sua vice, Valdirene Soligo.

Natural de Aral Moreira e filiado ao PSDB, o prefeito, de 44 anos, assume a cadeira da prefeitura para seu segundo mandado, com o compromisso de continuar o trabalho iniciado há 4 anos.

Aral Moreira tem mais de 12, 3 mil habitantes e nos últimos anos deu um salto no desenvolvimento graças ao trabalho de Alexandrino Garcia, em parceria com os vereadores, deputados e com o governo do estado.

 

Desde que assumiu a administração local, em 2017, ele não tem medido esforços para conseguir recursos para o município, o que pode ser comprovado pelas inúmeras ações principalmente nas áreas da saúde, educação e assistência social.

Agradecido pelos votos que o reelegeram, durante a posse ele agradeceu a população de Aral Moreira.

Ele também afirmou que muito ainda tem que ser feito para transformar Aral Moreira na cidade dos sonhos da população e que vai trabalhar para alcançar esse resultado, destacando as conquistas já alcançadas.

A solenidade de posse aconteceu no centro de eventos Eliete Ferreira Bertoncello e contou com a presença de autoridades e familiares dos eleitos.