Buda do Lair tomou posse para seu 2º mandato como prefeito de Rio Negro MS - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

sábado, 2 de janeiro de 2021

Buda do Lair tomou posse para seu 2º mandato como prefeito de Rio Negro MS

 

Reeleito com a maior votação da história de Rio Negro, Cleidimar da Silva Camargo, o Buda do Lair, tomou posse no último dia 01 de janeiro de 2021 para exercer seu segundo mandato como prefeito do município.

Também foi empossado o vice-prefeito Eronias Cândido de Resende.

A solenidade de posse aconteceu na Câmara Municipal de Rio Negro. e contou com a presença do Padre André Noqueira e o pastor Wilson de Souza que  realizaram uma benção aos empossados.



Durante o discurso, Buda do Lair, eleito com quase 80% dos votos, agradeceu os vereadores, os secretários municipais e servidores da prefeitura, que, segundo ele, tiveram um papel fundamental na administração nos últimos 4 anos de mandato.

Ele destacou ainda que para os próximos 4 anos, o objetivo é garantir mais qualidade de vida e assistência para todos os Rionegrensses, principalmente, para a população mais carente.

O prefeito anunciou ainda que busca a instalação de uma planta frigorífica na cidade, que vai gerar mais emprego e renda para os moradores locais.

Ele lembrou as dificuldades encontradas quando assumiu a administração de Rio Negro e fez um balanço e uma prestação de contas do último mandato.

Após sua posse, o prefeito, sua esposa Camila Camargo e demais presentes, se dirigiram ao Paço Municipal, onde empossaram todos os secretários escolhidos para a nova gestão.

Foram empossados:

João Batista de Souza, Secretário Municipal de Administração;

Henrique Mitsuo Vargas Ezoe, Secretário Municipal de Finanças;

Anderson Gimenez Gonçalves, Secretário Municipal de Saúde Pública, Saneamento e Higiene;

Aldeci de Oliveira Gama, Secretária Municipal de Assistência Social, Trabalho e Cidadania;

Harley de Oliveira Camargo e Santos, Secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer;

Eronildo Sabino Nery, Secretário Municipal de Produção e Meio Ambiente;

Antônio Marques Ferreira, Secretário Municipal de Infraestrutura, Trânsito e Serviços Urbanos;

 E Jucelino Messias de Assis, Secretário Municipal de Planejamento e Turismo;

Ao dar posse aos secretários, o prefeito disse que o novo mandato já se inicia com muito trabalho, destacando que 2021 é uma ano promissor e que por isso, conta com o apoio e ajuda de todos para exercer uma administração ainda melhor.