Funcionárias morrem por covid em hospital onde trabalharam por décadas As duas estavam internadas no hospital onde trabalharam por décadas - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Funcionárias morrem por covid em hospital onde trabalharam por décadas As duas estavam internadas no hospital onde trabalharam por décadas


 Duas funcionárias da Santa Casa de Campo Grande morreram nesta semana por covid-19. As duas estavam internadas no hospital e foram a óbito na quarta-feira (13). As vítimas são Dirce Carvalho Barbosa, de 65 anos, que tinha quase 42 anos de trabalho no hospital como enfermeira e estava atuando na CME (Central de Material Esterilizado), e Rosângela Maria Teixeira Delmondes, de 57 anos, e que prestava serviços no setor administrativo há mais de 30 anos.

Nas redes sociais são várias os relatos lamentando as mortes das duas funcionárias.

O hospital também lamentou, em nota, as mortes das duas funcionárias.

O caso de Rosangela foi notificado pela SES (Secretaria Estadual de Saúde) no dia 24 de dezembro. O boletim divulgado nesta sexta-feira apontou trombose e tabagismo como comorbidades.

O Coren (Conselho Regional de Enfermagem) informou que são 18 óbitos de profissionais da área vítimas da covid-19.

Mato Grosso do Sul chegou nesta sexta-feira a 2.648 mortes relacionadas ao novo coronavírus. São mais 23 óbitos confirmados nas últimas 24 horas e 1.166 casos, totalizando 148.415 pessoas contaminadas pela doença desde o início da pandemia.