Guarda fecha festa clandestina e três são levados para a delegacia Além de desrespeitar o decreto do toque de recolher, o evento não seguia nenhum protocolo de biossegurança - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

sábado, 16 de janeiro de 2021

Guarda fecha festa clandestina e três são levados para a delegacia Além de desrespeitar o decreto do toque de recolher, o evento não seguia nenhum protocolo de biossegurança

 A Guarda Civil Metropolitana encerrou, na noite de sexta-feira (15), uma festa clandestina no Jardim das Cerejeiras, em Campo Grande. Três pessoas foram levadas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a festa, com aproximadamente 80 pessoas, estava sendo realizada em um salão na Rua Manoel Abraão Lemos. Além de desrespeitar o decreto do toque de recolher, o evento não seguia nenhum protocolo de biossegurança e estava com som acima do permitido.

A organizadora da festa, de 24 anos, o responsável pelo financeiro, de 18 anos, e o DJ, de 53, foram detidos e levados para a Depac.

Ainda segundo o registro policial, os participantes da festa foram dispersados.