Mesmo em noite chuvosa, 363 pessoas descumprem toque de recolher na Capital As equipes também encontraram 32 estabelecimentos comercias abertos fora de hora - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Mesmo em noite chuvosa, 363 pessoas descumprem toque de recolher na Capital As equipes também encontraram 32 estabelecimentos comercias abertos fora de hora

 Nem a noite chuvosa segurou a população em casa, em Campo Grande. A Guarda Municipal flagrou 363 pessoas em descumprimento ao toque de recolher, iniciado às 22h até 5h. As equipes também encontraram 32 estabelecimentos abertos, fora do horário permitido.  A fiscalização foi realizada até as 5h de hoje, nas 7 regiões de Campo Grande, com participação de 74 guardas civis. O número de pessoas flagradas nas ruas foi muito superior em relação aos últimos dias. De domingo (3) para segunda (4) foram 18 e, de segunda para terça (5), 80 pessoas.


No trânsito, em trabalho conjunto com a Agetran (Agência Municipal de Trânsito), foram 115 abordagens, sendo 45 carros e 70 motocicletas. Deste total, foram 16 testes de alcoolemia e 34 notificações, sendo 11 para condutores sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).


Furto – na madrugada de ontem (6), na Rua Dom Aquino, no bairro Amambai, a Guarda Municipal encontrou moto que havia sido furtada em 2020. O condutor foi conduzido por receptação.